Tudo Sobre

Concurso Fisk

Fisk vai gerar 200 empregos até dezembro

Serão oferecidas oportunidades em várias regiões do país.



Redação
Publicado em 16/09/2009, às 11h55

Empenhado em alcançar a meta de abrir 50 novas escolas no ano, o Centro de Ensino Fisk - instituição com mais de 50 anos de mercado e 1.000 unidades espalhadas pelo Brasil e exterior - prevê a inauguração de mais 20 unidades até o final de 2009.


De acordo com o diretor da Fundação R. H. Fisk, Christian Ambros, a expansão deve gerar 200 oportunidades de emprego em todo o país, em diversas áreas. São chances para secretárias (atendimento e recepção), professores (área pedagógica), coordenadores (área pedagógica), auxiliares administrativos e auxiliares de serviços gerais (operacional). "A distribuição dos cargos vai de acordo com a necessidade e tamanho de cada escola, mas em geral são duas secretárias, um auxiliar de limpeza, um coordenador pedagógico, um auxiliar administrativo e cinco professores", afirma Ambros.


Perfil -
O perfil exigido dos candidatos varia muito conforme cada função: para candidatar-se a cargos administrativos é preciso possuir bons conhecimentos da área e empreendedorismo. Na área pedagógica, formação e fluência no idioma inglês são fundamentais. Para o cargo de secretária é pedido ter boa dicção e boa aparência. Já os professores de informática devem possuir domínio em todos os cursos que a Fisk oferece.


Serviço
- Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem preencher um cadastro no sitewww.fisk.com.br, no item "Trabalhe conosco". As escolas selecionarão os candidatos que serão convocados para entrevista e passarão por testes teórico e prático, além de dinâmica de grupo.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Walmart Brasil: empresa reúne 260 vagas em Brasília

Vulcabras|azaleia: empresa tem 1.810 vagas em quatro estados

Allis: 800 vagas para trabalho em lojas

Emprega São Paulo: mais de 20 mil vagas no Estado

CIET/SP: postos de Guarulhos somam 2.499 vagas

CST: postos somam de 3500 chances em SP

+ Resumo do Concurso Fisk

Fisk
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FACAPE

+ Agenda do Concurso

16/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas