MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fisk abre unidades e gera 550 empregos em 2010

A rede prevê a abertura de 50 unidades em todo o país.

Redação
Publicado em 29/12/2009, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Ensino Fisk deve ofertar, a partir deste mês de janeiro, 550 vagas de emprego nas áreas pedagógica, de atendimento e operacional, em várias regiões do território brasileiro.

As novas contratações decorrem da previsão de inauguração de 50 unidades Fisk durante o ano de 2010.

Cargos – A rede abrirá oportunidades para as funções de secretária (área de atendimento), professor e coordenador pedagógico (área pedagógica), auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais (área operacional).

Segundo o diretor da Fundação Richard Hugh Fisk, Christian Ambros, cada nova escola recruta, em média, dez profissionais. “A distribuição dos cargos vai de acordo com a necessidade e tamanho de cada escola, mas, em geral, cada unidade contrata duas secretárias, um auxiliar de limpeza, um coordenador pedagógico, um auxiliar administrativo e cinco professores”, afirma o executivo.

Perfil – Segundo Ambros, o perfil dos candidatos varia de acordo com a função desejada. Por exemplo, para quem quer ingressar na área pedagógica (professor) é preciso ter formação e fluência no idioma português (para lecionar no curso de português para brasileiros), inglês e/ou espanhol. Na área de atendimento (secretária), os profissionais devem ter boa dicção, experiência em atendimento ao público e vendas, conhecimentos de informática e disposição para trabalhar em equipe. Para as vagas de professor de informática, a rede exige que o candidato tenha domínio em todos os cursos que a Fisk oferece.


No caso de administração, os profissionais devem ter bons conhecimentos na área e noções de empreendedorismo.

Seleção – O processo seletivo realizado pela companhia consiste em análise de currículo, testes teóricos e práticos, dinâmica de grupo e entrevista com o setor de Recursos Humanos e com o gestor da área de atuação.

Salário – O diretor da companhia diz que os salários e os benefícios oferecidos pela rede costumam variar de acordo com cada franquia e a realidade de cada cidade.

Como se candidatar – Os interessados em se candidatar às vagas que serão geradas pela rede devem cadastrar o currículo no seguinte endereço eletrônico: www.fisk.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

São Paulo: Allis oferece 200 oportunidades de emprego

Até o dia 30: CST reúne 2.840 empregos na capital

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fisk

Fisk
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

29/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.