MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fisk planeja a oferta de 1 mil empregos

As vagas são para atuação em várias regiões do país.

Redação
Publicado em 16/01/2009, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fisk, rede de escolas de idiomas presente em seis países: Brasil, Argentina, Angola, Estados Unidos, Japão e Paraguai, visando dar continuidade à implementação de seu plano de expansão por todo o Brasil, acaba de anunciar exclusivamente à equipe do JC&E que, para este ano, serão geradas aproximadamente 1 mil oportunidades de emprego, em várias regiões do território nacional.

De acordo com o executivo de marketing da Fisk, Christian Ambros, a rede tem como meta a abertura de 50 unidades por ano; no entanto, pelo 4º ano consecutivo, a empresa atingiu o número de 80 escolas inauguradas ao ano. “Cada escola aberta necessita, em média, de 12 funcionários, portanto, podemos afirmar com segurança que as unidades franqueadas vão gerar cerca de 1 mil empregos”, revela Ambros.

O executivo ainda frisa que atualmente existem aproximadamente 40 escolas em processo final de abertura e que, consequentemente, irão oferecer cerca de 500 vagas, em várias localidades do país.

Cargos

A empresa, para entrar em funcionamento, busca profissionais para preencher os cargos de secretária (para atuação no atendimento, recepção), professor (área pedagógica), coordenador (área pedagógica), gestor administrativo (área administrativa) e auxiliar de serviços gerais (operacional).

Perfil exigido

Segundo Ambros, o perfil dos candidatos varia de acordo com suas funções. Por exemplo, quem quer ingressar na área administrativa da empresa deve ter bons conhecimentos e noções de empreendedorismo. Na área pedagógica é exigido dos profissionais formação superior e fluência no idioma português (para lecionar no curso de português para brasileiros), inglês e/ou espanhol. Quem deseja ministrar aulas de informática deve possuir domínio da área. Já para as vagas de secretárias, as candidatas devem ter boa dicção e aparência.

Processo de seleção

As etapas do processo de seleção consistem em análise de currículo, entrevista, análise do perfil, dinâmica de grupo e aprovação.

Salário

Segundo Christian, os salários e os benefícios oferecidos pela rede costumam variar de acordo com cada franquia e a realidade de cada cidade.

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar às vagas abertas ou às futuras oportunidades que serão geradas pela rede devem enviar o currículo para o e-mail da unidade em que deseja trabalhar, disponível no site da Fisk (www.fisk.com.br), no link “Busca de unidades”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fisk

Fisk
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

16/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.