MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre 1.400 vagas de emprego pelo país

Os requisitos variam de acordo com a função desejada.

Redação
Publicado em 26/06/2009, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Ensino Fisk tem 1.000 oportunidades de emprego disponíveis nas áreas pedagógica, de atendimento e vendas, de limpeza e portaria, para atuação em várias regiões do território nacional, em decorrência dos novos cursos oferecidos pela empresa e também da abertura de novas unidades.

A rede, de acordo com o diretor da Fundação Richard Hugh Fisk, Christian Ambros, tem como meta para 2009 a inauguração de 50 escolas. “Desse total, 23 já foram inauguradas, 13 estão em processo de abertura e as demais em fase de planejamento. Com a abertura dessas unidades até o final do ano, a rede Fisk pretende gerar mais 350 empregos diretos”, diz o executivo.


Na capital paulista e na Grande São Paulo, a companhia busca 50 auxiliares de ensino (professores) e assistentes de laboratório, segundo a coordenadora de cursos da Fisk, Marta Regina Quintino.

Cargo – Cada nova escola recruta de seis a sete funcionários para as funções de professor de inglês, professor de espanhol, professor de informática, consultor de vendas, atendente, faxineiro, ajudante geral, porteiro e segurança.

Perfil – Segundo Ambros, o perfil dos candidatos varia de acordo com a função desejada. Por exemplo, quem quer ingressar na área pedagógica (professor) é preciso ter domínio no idioma português (para lecionar no curso de português para brasileiros), inglês e/ou espanhol. Não é exigida formação superior. Os candidatos devem ter pelo menos o ensino médio completo. Na área de atendimento (consultor e atendente), os profissionais devem ter ensino médio completo e conhecimento na função. Já para os outros cargos, a empresa exige o ensino fundamental completo.

Para quem deseja concorrer às vagas de São Paulo, Marta diz que os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e fluência nos idiomas inglês e espanhol.

Seleção – O processo seletivo realizado pela companhia consiste em análise de currículo, testes, prova, dinâmica de grupo e entrevista com o setor de Recursos Humanos e com o gestor da área de atuação.

Salário – Christian diz que os salários e os benefícios oferecidos pela rede costumam variar de acordo com cada franquia e a realidade de cada cidade.

Como se candidatar – Os interessados em se candidatar às vagas abertas ou às futuras oportunidades que serão geradas pela rede devem cadastrar o currículo no seguinte endereço eletrônico: www.fisk.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Já para participar do processo seletivo para as oportunidades de auxiliar de ensino ou assistente de laboratório, é preciso comparecer a uma das unidades Fisk, localizadas na capital ou Grande São Paulo, munidos de currículo. O endereço pode ser consultado no site mencionado acima.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fisk

Fisk
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

26/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.