MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FitBank e Lambda3 oferecem 375 vagas da área de tecnologia

Neste momento, as empresas FitBank e Lambda3 estão com processos seletivos abertos visando a contratação de profissionais para diversas cargos

FitBank e Lambda3 oferecem 375 vagas da área de tecnologia
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/10/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas regiões do Brasil. Neste momento, as empresas FitBank e Lambda3, especializadas na área de TI, estão com processos seletivos abertos visando a contratação de profissionais para diversas cargos. Confira!

O FitBank, empresa de tecnologia, oferece 350 vagas na área de TI para trabalhar em São Paulo e no Ceará. Há oportunidades para desenvolvedores, arquitetos da informação, suporte e infraestrutura.

De acordo com o FitBank, a empresa oferece trilha de carreira estruturada e benefícios como Plano de Saúde, horário flexível, possibilidade de bonificação semestral e lanches. Os currículos devem ser cadastrados no Banco de Talentos do FitBank, no link: https://fitbank.solides.jobs.

Mais vagas abertas na área de tecnologia

A Lambda3, especializada no setor tecnológico, com foco em soluções digitais, está com 25 vagas abertas para profissionais de TI, que atuam com desenvolvimento de software, agilidade, infraestrutura para segurança de dados, análise de BI, designer de produto (UX e UI), data science e engenharia de dados. O processo seletivo será realizado via conferência on-line. Algumas das posições oferecem trabalho 100% remoto e outras em regime híbrido – home office e presencial, quando necessário.

“Além de excelência técnica, entregar valor para os clientes que trabalham conosco é um esforço que exige constante sinergia entre toda a equipe. Buscamos novos desafios técnicos e, por isso, recrutamos pessoas que estejam dispostas a aprender em todos os momentos, sair das respectivas zonas de conforto e contribuir com times autogerenciáveis”, explica Victor Hugo Germano, CEO da Lambda3.

Vale ressaltar que a Lambda3 tem o compromisso de atrelar tecnologia à diversidade. “As vagas são para todas as pessoas que se identificarem com nossas oportunidades, independentemente de gênero ou região demográfica. Buscamos a presença do respeito e da diversidade em nosso dia a dia, para conquistarmos um ambiente tão diverso e plural quanto a sociedade, com autonomia e responsabilidade acima de regras rígidas e políticas internas”, contextualiza Victor Cavalcante, CSO da empresa.

As pessoas selecionadas terão a oportunidade de atuar desde a ideação e concepção de produtos e serviços, até sua entrega e sustentação; fazer escolhas e participar de discussões sobre as tecnologias empregadas em projetos; e trabalhar com metodologias ágeis e integração contínua, entre outras áreas.  “Nos orgulhamos em ser uma empresa referência em serviços e produtos de ponta-a-ponta [da proposta, passando por todo ciclo de vida, à entrega]. Por isso, procuramos profissionais que contribuirão com a evolução dos nossos projetos, sendo parte de um time de alta performance, que atua diretamente com companhias de relevância nacional e internacional”, conclui Germano.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar por meio do site: https://vagas.lambda3.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lambda3 2022

Lambda3
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.