MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury inscreve para postos de estágio

No decorrer de todo o programa, os estagiários participam de ações de desenvolvimento educacional (funcionais e comportamentais)

Douglas Terenciano
Publicado em 01/12/2016, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury, atuante nas áreas de medicina e saúde, recebe inscrições para seu programa de estágio 2017, com oportunidades para alunos do ensino superior. As vagas são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de sistemas de informação, tecnologia, engenharias, administração, economia, arquitetura, estatística, matemática, comunicação social, área da saúde, ciências econômicas, biomedicina, direito, ciências contábeis e psicologia podem se inscrever. É desejável que os candidatos possuam inglês avançado.

O programa de estágio do Grupo Fleury tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação por meio de práticas vivenciais no ambiente corporativo. Os selecionados terão a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com o grupo, atuando em diferentes áreas do negócio.

No decorrer de todo o programa, os estagiários participam de ações de desenvolvimento educacional (funcionais e comportamentais), que ampliam a visão de negócios e aceleram o desenvolvimento profissional.

Inscrições

As inscrições vão até 11 de dezembro no site http://carreiranogrupofleury.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.