MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury reúne 20 postos de trabalho

Há ofertas de trabalho nas funções de analista e técnico de laboratório. É necessário ter experiência na área

Douglas Terenciano
Publicado em 20/06/2017, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury oferece aproximadamente 20 vagas de emprego para atuação em área técnica dentro de seus hospitais na capital paulista. Há ofertas de trabalho nas funções de analista e técnico de laboratório.

Vagas

Para concorrer a uma vaga de analista é necessário ter formação em biomedicina, farmácia ou biologia, além de registro ativo no conselho regulador, experiência com microscopia, hematologia, liberação de resultados nas rotinas de controle de qualidade. É desejável também possuir pós-graduação da área concluída ou em andamento.

Para o cargo de técnico de laboratório é preciso ter concluído o curso técnico de análises clínicas, patologia clínica, biodiagnóstico ou áreas afins, mais experiência com rotinas pré-analíticas.

Além do salário, os selecionados receberão assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e plano de carreira.

Inscrições

Currículos devem ser cadastrados no site www.vagas.com.br (código “1515743” para analista e “1515745” para técnico de laboratório).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.