MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fnac contrata 207 temporários para o final de ano

As vagas são para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 18/11/2009, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fnac Brasil, rede que atua no ramo de varejo de cultura, informação e tecnologias, anuncia a abertura de 207 vagas de emprego temporário em suas nove lojas do país para atender à forte demanda de vendas do final de ano.


As oportunidades são destinadas aos cargos de vendedor, operador de caixa e auxiliar de loja.

Locais de atuação – A rede contrata 93 profissionais para trabalhar em uma das três lojas localizadas na capital paulista. Na loja da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, foram abertas 23 oportunidades. Em Ribeirão Preto, município que fica no interior de São Paulo, a Fnac abre 15 vagas. A unidade de Curitiba, no Estado do Paraná, recruta 20 colaboradores. Em Brasília (DF), são oferecidas 18 chances. A loja de Porto Alegre seleciona 10 profissionais. E a Fnac do Rio de Janeiro oferece 28 postos de trabalho.

Perfil – Para se candidatar a estas vagas, a empresa busca colaboradores com ensino médio completo e vivência no ramo de varejo. No caso da função de operador de caixa também é exigido conhecimento de caixas automatizados, e para o cargo de auxiliar de loja é preciso ter conhecimento de emissão de nota fiscal.

“Historicamente temos um bom índice de efetivação de temporários, porque são profissionais que vêm altamente motivados e dispostos a desenvolverem um trabalho de qualidade e alinhado aos nossos valores e expectativas dos nossos clientes. Visando a isso, nosso diferencial é o treinamento que todos recebem sobre a Fnac, sobre nossos produtos e serviços e, principalmente, sobre a forma de atendimento e prescrição”, diz Maria Fernanda Ortega, diretora de Recursos Humanos da Fnac Brasil.

Salário – A empresa informa que a remuneração é compatível com a praticada pelo mercado. Como benefícios, a companhia oferece ticket-refeição e vale-transporte.

Como se candidatar – Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever, até o próximo dia 26, pelo site www.fnac.com.br, no link “Trabalhe conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Temporários: Allis anuncia a abertura de 12 mil empregos


Vivenda do Camarão: rede inaugura lojas e contrata 50 colaboradores

TMKT/SP: empresa seleciona 900 para área de telemarketing

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FNAC

FNAC
Vagas: 207
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.