Fogás disponibiliza ofertas para jovem aprendiz

Interessados devem ter idade entre 18 e 22 anos, ensino médio completo ou em curso e conhecimentos básicos de informática

Sabrina Machado
Publicado em 25/03/2014, às 11h06

Com o objetivo de preencher vagas no programa jovem aprendiz em Manaus (AM), a Fogás abriu inscrições para pessoas com idade entre 18 e 22 anos, ensino médio completo ou em curso, e que possuam conhecimentos básicos de informática.

O programa é focado na busca por jovens aprendizes que desejam o primeiro trabalho e qualificação para iniciar a carreira. Os aprovados terão direito a salário de aprendiz e benefícios previstos por lei.

Outras oportunidades – A empresa que distribui gás de cozinha nos Estados do Amazonas, Acre, Pará, Roraima e Rondônia possui mais ofertas em seu endereço eletrônico.

Existem postos para todas as unidades na função de motociclista que exige ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “A”, há pelo menos dois anos, e idade superior aos 21 anos.

A capital amazonense conta com vagas para auxiliar de produção/recuperador, eletricista, motorista, programador e vigilante. Os requisitos variam de acordo com os cargos, mas alguns exigem ensino fundamental, experiência, CNH nas categorias “D” ou “E”, nível médio/técnico e curso de formação.

Jovens talentos – Também estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Fogás. São vagas para as unidades de Boa Vista (RR), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Santarém (PA).

Os interessados precisam ter até dois anos de formação na área de humanas ou exatas; possuir inglês no nível intermediário; CNH na categoria “B”; disponibilidade para viagens; e capacidade de liderança, aprendizagem, criatividade, trabalho em equipe e paixão por desafios.

Todas as oportunidades estão disponíveis no site www.fogas.com.br/trabalheconosco. O candidato deve acessar o endereço e cadastrar o currículo.

Comentários

Mais Lidas