MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Freto e Verisure oferecem mais de 100 vagas de emprego

As empresas Freto e Verisure estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Freto e Verisure estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Freto, marca da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, abriu 12 vagas de trabalho em Alphaville, na Grande São Paulo. As vagas são para supervisor de operações, assistentes de logística e assistentes financeiros. Todos os profissionais selecionados serão contratados pelo regime CLT e terão acesso aos benefícios concedidos pela Edenred.

O Supervisor de Operações do Freto deverá supervisionar as atividades da área de logística e liderar ações para melhorar a performance da operação. Deste profissional, são esperadas experiências na área de transportes com frota própria e terceirizada, liderança de equipe e análise e criação de indicadores operacionais, além de ensino superior completo em logística. Em sua rotina após a contração, o profissional irá manter contato com clientes, fornecedores e funcionários, com objetivo de garantir o atendimento as demandas nas operações.

Para o time de operações, ainda, são nove vagas disponíveis para Assistente de Logística. No convívio diário desses profissionais, estarão inclusas também as comunidades e investidores que se relacionam com a marca. Os requisitos para as posições são ensino médio completo, sendo desejável estar cursando graduação em áreas correlatas, conhecimento em pacote office e experiência na área de logística, frete e transporte.

Já no departamento financeiro, são duas vagas abertas para Assistente Financeiro Júnior. Os candidatos precisam ter experiência em contas a pagar e receber, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, faturamento e registro de notas fiscais de entrada, conhecimento em Excel intermediário, e estar cursando graduação em administração, contabilidade ou direito. Será considerado um diferencial ter familiaridade com documentos fiscais de transporte, Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe).

Para se candidatarem às vagas, os interessados devem acessar os links abaixo:

Confira mais vagas de emprego abertas na Verisure

Na contramão do cenário de crise econômica e desafiador do ponto de vista sanitário, a Verisure contratou 591 colaboradores, no primeiro trimestre de 2021, e realizou 310 promoções de cargos; o que representa um crescimento 50% superior em relação ao mesmo período do ano passado.

A empresa ainda tem uma projeção de, ainda no mês de abril, oferecer mais de 100 novas vagas: 26 em São Paulo, para as áreas de Marketing, Finanças, RH, TI e Vendas. As demais posições são para equipe de vendas e estão distribuídas nas outras filiais brasileiras.

"Vivemos um momento muito complicado e difícil no país e no mundo. Devido à resiliência e trabalho árduo de nossas equipes de vendas, mesmo em meio a uma pandemia, conseguimos crescer e gerar mais empregos", afirma Lilian Seraphim, diretora de RH da Verisure.

A companhia pretende, até o final deste ano, conquistar mais 50 mil clientes. "Acreditamos na vacinação em massa e na dedicação de nossos colaboradores para atingirmos esta nova meta. O que também irá impactar na geração mais empregos", enfatiza Lilian.

Mais informações podem ser obtidas no site https://vagas.verisure.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verisure 2023

Verisure
Vagas: 241
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.