MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Frubana abre mais de 100 vagas em Campinas SP; saiba mais

Os processos seletivos da Frubana para vagas de operações/logística ocorrerão entre os dias 3 e 9 de março. Veja todos os detalhes da seletiva da empresa

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/03/2022, às 11h11 - Atualizado às 11h15

Vagas abertas em Campinas - SP
Vagas abertas em Campinas - SP - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Frubana, loja para restaurantes, anuncia sua expansão para mais uma região em São Paulo, desta vez em Campinas. Seguindo seu plano de crescimento nacional, a empresa abrirá dezenas de vagas na cidade para montar sua nova operação. Os processos seletivos para vagas de operações/logística ocorrerão entre os dias 3 e 9 de março.

“Estamos felizes em ampliar nossa operação para uma cidade tão importante no estado de São Paulo como é o caso de Campinas. Com isso iniciaremos o processo de contratação na região. Nossa ideia é contratar profissionais locais, que estejam dispostos a seguir conosco nessa empreitada de desenvolvimento local”, ressalta Antonio Capezzuto, Head de Expansão da Frubana.

A empresa oferece oportunidades para  líder operacional, auxiliar, conferente e operador de empilhadeira. Os interessados devem preencher os seus dados pelo e levar o currículo e documentos ao local do processo seletivo.

Vagas na Frubana - Operações

É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos e ensino médio e desejável que tenha conhecimento ou experiência em separação e conferência, além de ser uma pessoa proativa e boa com números/matemática básica

O processo seletivo será de 03 de março a 4 de março, às 9h ou 14h, e de 7 de março a 9 de março, às 9h ou 14h, no CIESP, que fica na rua Padre Camargo de Lacerda, nº 37 - Jardim Chapadão, em Campinas. É necessário realizar confirmação no formulário de inscrição para operação e levar currículo no dia.

Vagas na Frubana - Vendas

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo, desejável conhecimento ou experiência em vendas ou na área comercial, além de ser uma pessoa colaborativa, proativa, desenvolta e com boa comunicação.

Além disso, é importante notar que existem duas vagas distintas:

  • Vendedor “Hunter” (porta a porta, aquisição de clientes)
  • Vendedor “Farmer” (pós venda, retenção de clientes)

A seleção ocorrerá de 3 de março a 4 de março, às 9h ou 14h, e de 7 de março a 9 de março, às 9h ou 14h, no Nacional Inn Campinas Trevo, localizado na av. Benedito de Campos, nº 35 - Jardim do Trevo. É necessário realizar confirmação no formulário de inscrição para vendas e levar currículo no dia.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.