FSVAS abre vagas para os setores comercial e de TI

Oportunidades estão disponíveis para as cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Uberlândia/MG. Os currículos devem ser enviados até 10 de agosto

Renan Abbade
Publicado em 28/07/2014, às 10h22

A FSVAS, provedora de serviços de tecnologia focada em operadoras de telecomunicações, está com vagas abertas nos setores comercial e de TI. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG).

Para gerente comercial são duas vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro e uma em Curitiba. O cargo requer ensino superior completo e experiência em área comercial e em VAS (serviço de valor agregado). Entre as atividades, o selecionado irá atuar no relacionamento e comercialização de produtos de seguros e segurança na área de VAS e também com a prospecção e fidelização de clientes, desenvolvimento de estratégias, análise do mercado e da concorrência. É desejável que os candidatos às vagas em São Paulo tenham fácil acesso à região da zona sul e os interessados nas vagas do Rio Janeiro à Barra da Tijuca.

Ainda para a cidade de São Paulo está aberta uma vaga de desenvolvedor Python Pleno - Backend para a qual o candidato precisa ser graduado na área de informática e possuir conhecimentos em linguagens de desenvolvimento Python, Django, Web Service (REST e SOAP), MongoDB, MySQL e Desenvolvimento Ágil.

Já para ser gerente de produto - segurança e mobile, que tem duas ofertas disponíveis, o profissional deve possuir ensino superior completo em marketing ou administração, conhecimentos do mercado de telecomunicações e do pacote Office (Excel e Power Point). Entre as obrigações do cargo estão realizar o planejamento e gestão do portfólio de produtos de segurança, desenvolver novos produtos, conteúdos e funcionalidades garantir a evolução dos produtos e manter atrativa a proposta de valor; acompanhar o mercado nacional e internacional de telecomunicações e VAS, as tendências de consumo e evoluções tecnológicas e o impacto dessas mudanças nos produtos atuais e no desenvolvimento de novos.

Já em Uberlândia, há uma oportunidade para supervisor comercial, que requer experiência em área comercial de operadoras de telefonia. O profissional atuará no relacionamento, comercialização de produtos seguros e segurança na área de VAS e também com a prospecção e fidelização de clientes dentro dos diversos canais de vendas da operadora. Ele ainda será responsável por acompanhar o aumento de vendas mensais por meio da oferta de produtos da empresa, metas e resultados. Um diferencial será experiência anterior em gestão de call center.

Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 10 de agosto para o e-mail priscila.troitino@fsvas.com, com o nome da vaga para qual deseja concorrer no campo “Assunto”.

Sobre a FSVAS
Fundada em 2010, fornece soluções white-label envolvendo segurança digital, nuvem pessoal, seguros e assistências e suporte técnico especializado para os usuários finais. A empresa possui mais de 8,5 milhões de assinantes através de seus clientes. Além da sede de São Paulo e das equipes de P&D em São Paulo e no Chile, a FSVAS está presente em mais de nove Estados brasileiros.

Comentários

Mais Lidas