MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Funcesp e Totvs abrem vagas de trainee em SP

Muitos recém-formados encontram nos programas de trainee uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, que a cada dia está mais disputado por novos talentos

Douglas Terenciano
Publicado em 28/11/2016, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitos recém-formados encontram nos programas de trainee uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, que a cada dia está mais disputado por novos talentos. Atualmente, a Funcesp e a Totvs recebem inscrições de jovens profissionais em diversas áreas. As posições são para atuação em São Paulo.

Funcesp

O fundo de pensão patrocinado por empresas da iniciativa privada está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de trainees, destinado aos formados em ciências atuariais, economia, matemática, administração de empresas, engenharia, física e estatística. Além de conhecimento avançado no inglês, o candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

O programa visa contratar novos talentos para as áreas de investimentos, gestão de riscos e gestão atuarial da instituição. A Funcesp oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, bônus, previdência privada, assistência médica e assistência odontológica.

A seleção inclui testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e uma entrevista final. O processo seletivo ocorre entre os meses de dezembro e janeiro, com as contratações previstas para fevereiro de 2017, por um prazo de 24 meses.

Interessados têm até o dia 12 de dezembro para efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/traineefuncesp.

Totvs

Com sede em São Paulo e especializada no desenvolvimento de soluções de negócio, a empresa oferece 20 vagas para trainees, sendo 15 para perfis técnicos e cinco corporativos.

Podem se candidatar jovens de todo o país formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 dos cursos de administração de empresas, economia, marketing / publicidade e propaganda, ciência da computação, sistemas da informação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica e engenharia de sistemas.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

O foco da companhia é atrair jovens questionadores, curiosos e com desejo de fazer parte da construção da Totvs dos próximos anos. “Ser um Totver (como a empresa chama seus funcionários) significa respirar inovação, ser incansável na busca por qualidade, conhecimento em novas tecnologias e trabalhar de um jeito mais simples e colaborativo”, destaca Rita Pellegrino, diretora de recursos humanos.

O processo seletivo será divido em diversas etapas, tanto on-line quanto presenciais, que incluem contato com casos reais e a cultura da empresa.

Quem quiser concorrer a uma das vagas de trainee oferecidas deve cadastrar currículo no site www.99jobs.com/totvs/jobs/9562-programa-de-trainees-totvs-2017 até o dia 31 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.