Tecnologia

Funcional Health Tech abre vagas de emprego na área de TI

As vagas de emprego são para as unidades da Funcional Health Tech em Barueri (SP) e no Rio de Janeiro (RJ)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/10/2019, às 10h59 - Atualizado às 11h03

Vahas Emprego
Divulgação

A Funcional Health Tech, empresa de inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, está com 30 vagas de emprego abertas na área de tecnologia para serem preenchidas até o fim desse ano, além de outras 15 vagas para demais setores. As oportunidades são para as unidades da empresa em Barueri (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).

“Empresas ligadas à inovação, como a Funcional Health Tech, têm encontrado dificuldade para preencher as vagas em área de tecnologia”, conta Otávio Sampaio, diretor de tecnologia e inovação na Funcional Health Tech. Segundo o executivo, apesar deste mercado estar aquecido, o país não tem formado profissionais em quantidade suficiente para atuar na área.

Para a Funcional Health Tech, que vem crescendo 25% ao ano, não tem sido fácil encontrar analistas de TI, programadores e especialistas em segurança de informação. “Como nosso DNA é a tecnologia, estamos constantemente em busca de profissionais de alta performance nessas funções”, conta Sampaio.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados pela Funcional Health Tech. Os requisitos exigidos para se candidatar a uma vaga de emprego variam conforme a função pretendida.

Funcional Health Tech: como se inscrever nas vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa, os especialistas em TI devem enviar currículo atualizado para o e-mail gestaodepessoas@funcionalcorp.com.br. A Funcional Health Tech não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Sobre Funcional Health Tech

Com foco na inovação e baseada em tecnologias de última geração, a Funcional Health Tech oferece serviços de gestão que integram toda a cadeia do mercado de saúde - indústrias farmacêuticas, operadoras, corretoras de saúde - e mais de 100 clientes corporativos, conectados a mais de 70 mil farmácias. Fundada em 2000, a empresa processa, atualmente, quase R$ 8 bilhões em transações anuais.

 

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas