Tudo Sobre

Concurso IDEPAC

Fundação ajuda a colocar jovem no mercado

Para candidatar-se é preciso ter idade entre 16 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio.



Redação
Publicado em 20/05/2008, às 10h45

Nesse primeiro trimestre do ano, 59 jovens carentes da Fundação Idepac, localizada na zona Leste de São Paulo, conquistaram uma vaga no mercado de trabalho, apenas, com as oportunidades oferecidas pelos parceiros da Contmatic Phoenix, empresa mantenedora da fundação.

“Se continuar assim, na média de 20 vagas/mês preenchidas, podemos chegar ao final do ano com mais de 200 empregos arrumados para os nossos jovens de baixa renda. Uma nova perspectiva e uma transformação social”, afirma Sérgio Contente, presidente da fundação.

A entidade, que foi fundada como organização não-governamental (ONG) em abril de 2005 e instituída fundação em dezembro de 2007, oferece cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de Informática e Administração para jovens de baixa renda.

Para candidatar-se às vagas oferecidas pela Idepac é preciso ter idade entre 16 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda de meio salário mínimo (R$ 207) por membro da família.

Serviço: os jovens interessados devem inscrever-se pessoalmente na sede do Idepac, à rua Visconde de Itaboraí, 441, Tatuapé, em São Paulo, ou pelo do telefone (11) 2295-8728.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso IDEPAC

IDEPAC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas