MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Fundação Cecierj oferece mais de 5 mil vagas para capacitação online de professores

Os participantes serão selecionados na ordem de inscrição. Veja como se inscrever nos cursos de capacitação oferecido pela Fundação Cecierj

O início das aulas dos cursos da Fundação Cecierj está previsto para o dia 14 de fevereiro
O início das aulas dos cursos da Fundação Cecierj está previsto para o dia 14 de fevereiro - Agência Brasil
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/01/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Cecierj está oferecendo 5.750 mil vagas para cursos de capacitação para professores dos ensinos fundamental e médio, da rede pública e privada de ensino. As inscrições para os cursos de formação contínua de professores podem ser feitas online até 5 de fevereiro.

O início das aulas está previsto para o dia 14 de fevereiro e o curso deve ser concluído até o dia 8 de maio. A sala virtual será disponibilizada apenas na data programada para o início do ano letivo. Cada disciplina será avaliada remotamente com datas e prazos pré-determinados. São considerados aprovados os alunos que obtiverem nota final superior ou igual a 60% da nota total da disciplina.

A capacitação é realizado em períodos letivos, com carga horária de 120 horas, divididas em disciplinas de 30 horas.As vagas disponíveis estão distribuídas entre as seguintes áreas: Ciências da Natureza (1150); Ciências Humanas (950); Linguagens e Códigos (1000); Matemática (500); Prática Docente (830) e Tecnologia Educacional (1320).

+++ Traive recebe inscrições para estágio; prazo termina no domingo (22)

Veja como se inscrever nos cursos de capacitação oferecido pela Fundação Cecierj

Para se inscrever, o candidato deve escolher sua área e o curso na lista de disciplinas disponível. Em seguida, clicar no componente curricular para mais informações e acessar o formulário de inscrição. O candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas de sua escolha por semestre.

Os participantes serão selecionados na ordem de inscrição. De acordo com o edital, as áreas de formação e atuação darão prioridade aos profissionais, mas eles poderão se candidatar a cursos fora de sua área de formação ou atuação. Os resultados da seleção serão divulgados entre de 14 de fevereiro e 25 de março.

Os requisitos para se inscrever são:

  • Ser graduado ou licenciado.
  • Ter um e-mail pessoal ativo sem filtro anti-spam.
  • Ter domínio, pelo menos, do uso de editores de textos.
  • Ter disponibilidade para participar da sala de aula virtual por cerca de 3 horas semanais, para realizar a troca e a construção colaborativa de conhecimentos

+++ Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.