Tudo Sobre

Empregos Fundação

Fundação oferece 1.100 vagas em cursos gratuitos

Serão diversos cursos em variados segmentos, como beleza, estética, língua estrangeira, informática e cursos preparatórios



Douglas Terenciano
Publicado em 07/06/2016, às 10h44

A Fundação Florestan Fernandes, em Diadema, na região do ABC Paulista, recebe inscrições para 1.100 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. Serão diversos cursos em variados segmentos, como beleza, estética, língua estrangeira, informática e cursos preparatórios.

Vagas

Para participar do processo seletivo é preciso ser morador de Diadema e ter idade e escolaridade compatíveis com os requisitos de cada curso – todas as informações podem ser conferidas no edital anexado na notícia.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Quem optar por cursos rápidos (de carga horária de 20 ou 40 horas) poderá se inscrever também em outro tema, desde que seja em horário diferente.

Prova

A prova de seleção será realizada nos dias 9 e 10 de julho. Os candidatos com deficiência que precisam de condições especiais para fazer a prova devem informar na ficha de inscrição e entregar um laudo médico realizado na própria Fundação Florestan Fernandes.

Inscrições

Interessados têm até o dia 4 de julho para efetuar a inscrição na sede da Fundação Florestan Fernandes, entre às 8h e 19h30, de segunda a sexta-feira, munidos de RG, CPF e comprovante de residência. Outra opção é fazer o cadastro pelo site www.florestan.org.br - é preciso imprimir o comprovante de inscrição.

+ Resumo Empregos Fundação

Fundação
Vagas: 1100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/07/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas