O programa oferece bolsas integrais para estudantes de STEM no Brasil e no exterior. As inscrições foram estendidas até 18 de abril. Saiba como participar!
A Fundação Estudar prorrogou até 18 de abril as inscrições para seu Programa de Bolsas Líderes Estudar, com foco especial em talentos da área de tecnologia (STEM), saúde, agroindústria e finanças.
O programa, que já beneficiou mais de 900 jovens em 33 anos, agora unificou seus programas Líderes Estudar e Tech Fellow, oferecendo 15 bolsas exclusivas para tech – cobrindo até 90% dos custos em universidades de excelência no Brasil e no exterior.
Se você sonha com uma formação de alto nível e quer impulsionar sua carreira na área tecnológica, esta pode ser a sua chance. Entenda como funciona o programa, quem pode se inscrever e por que essa bolsa é tão valiosa.
O setor de TI movimentou R$ 707,7 bilhões (6,5% do PIB) em 2023, segundo a Brasscom, mas enfrenta escassez de mão de obra qualificada. O programa visa formar profissionais que possam:
LEIA TAMBÉM
Dados da Fundação mostram que 76% dos ex-bolsistas assumem cargos de liderança em até 3 anos após a formação.
Criada em 1991, a organização já investiu em nomes como Paulo Veras (ex-99) e Vitor Torres (Loft). Além das bolsas, oferece:
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsempregosestágiostraineesMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.