MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Estudar recruta trainees em São Paulo

Os resultados serão anunciados em julho, com previsão de início de trabalho no mês de agosto

Douglas Terenciano
Publicado em 22/05/2017, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com oportunidades para jovens profissionais de diversas áreas. As inscrições vão até dia 28 de maio.

Programa de trainee

Podem se inscrever candidatos com a graduação completa há até dois anos, com formação em qualquer área de conhecimento e disponibilidade para residir em São Paulo. Os resultados serão anunciados em julho, com previsão de início de trabalho no mês de agosto.

A Estudar oferece desenvolvimento acelerado de carreira, desafio e autonomia em projetos, cultura focada em excelência e resultado, contato com pessoas excepcionais e a oportunidade de trabalhar com propósito e impacto. O trainee assumirá projetos estratégicos para a organização e, ao longo de um ano de programa, vai ser desafiado a construir projetos que deixarão grandes legados.

Além de remuneração fixa compatível com o mercado, a Fundação Estudar oferece vale-alimentação, vale-refeição e assistência médica.

"Desenvolver jovens talentos é o que nos move na Estudar. O Programa de Trainee vai nos permitir fazer isso de forma ainda mais direcionada dentro de nossa equipe. Aqui os trainees encontrarão um ambiente de muita autonomia, foco em resultados e a chance de participar de um projeto transformacional para o país", conta Tiago Mitraud, diretor executivo da Fundação Estudar.

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por quatro etapas: on-line, envio de vídeo de apresentação do candidato e testes de lógica e de inglês. O segundo passo é a realização de uma entrevista online. Os pré-aprovados participam da terceira etapa, presencial, dividida entre painel e resolução de case. Há ainda uma entrevista final, também no escritório da organização.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site http://trainee.estudar.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ONG São Paulo

ONG São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

22/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.