MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Lemann abre inscrições para trainees

Podem se inscrever candidatos com formação entre dezembro de 2011 e julho de 2014 em todos os cursos de graduação (com duração mínima de quatro anos) e excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês

Renan Abbade
Publicado em 13/05/2014, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Lemann seleciona trainees para atuação em projetos desde plataformas on-line inteligentes de ensino de matemática até cursos de gestão escolar para a rede pública de ensino.

Podem se inscrever candidatos com formação entre dezembro de 2011 e julho de 2014 em todos os cursos de graduação (com duração mínima de quatro anos); inglês fluente; excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês; bons conhecimentos no pacote Office; além de disponibilidade para residir em São Paulo e para viagens. Experiência prévia no setor educacional (governo, terceiro setor ou setor privado) será considerado diferencial.

A remuneração será composta por uma parte fixa inicial de R$ 3.500 (com possibilidade de revisões semestrais baseadas no desempenho) e uma parte variável atrelada a resultados. Além disso, há os benefícios de assistência médica e vale-refeição.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 2 de junho por AQUI.

O processo seletivo contará com as etapas de testes on-line (primeira quinzena de junho); check up de competências/dinâmica de grupo (primeira quinzena de julho); entrevista individual com gerentes (primeira quinzena de julho); e entrevista individual com diretores (segunda quinzena de julho).

Sobre o programa
Com início em agosto, a duração será de um ano e meio e o trainee atuará nas quatro áreas estratégicas da fundação (inovação, gestão, políticas educacionais e talentos) e nas áreas administrativas. Ao longo desse período, cada selecionado receberá acompanhamento de um gestor interno (coach), treinamentos formais e atuará na prática dos projetos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fundação

Fundação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.