MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação São Francisco Xavier abre 300 vagas de emprego no Vale do Aço

São diversos cargos disponíveis na Fundação São Francisco Xavier e os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida

Vagas abertas na Fundação São Francisco Xavier
Vagas abertas na Fundação São Francisco Xavier - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/06/2022, às 14h39 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade beneficente de assistência social, está com inscrições abertas para 300 vagas de emprego, no Vale do Aço Mineiro. São diversos cargos disponíveis e os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

vagas abertas para Bioquímico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Armazenista Farmácia, Atendente, Atendente Serviço Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Odontologia, Laboratorista, Motorista, Operador de Raio X, Recepcionista, Secretário, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Atendente de Call Center, Atendente de Contact Center, Atendente Relac Cliente Marcação TELEF, Auxiliar Administ Cadastro/Estatística, Auxiliar Administrativo Atenc Domiciliar, Auxiliar Administrativo Atenção Primária, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico de Segurança, Bombeiro Civil, Carpinteiro, Pedreiro, Operador de Caldeira, Pintor, Eletricista de Manutenção, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Manutenção e Refrigeração, Técnico Engenharia Clínica, Auxiliar Administrativo Financeiro e Agente de Saúde Educação.

A FSFX conta com mais de seis mil colaboradores e está presente em seis estados brasileiros. Além disso, a entidade administra atualmente cinco unidades hospitalares em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG) e em Cubatão (SP). Também é responsável pela operadora de planos de saúde Usisaúde; o Centro de Odontologia Integrada (COI) e o Serviço de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.

Na área educacional, o Colégio São Francisco Xavier, unidade precursora localizada em Ipatinga, é referência em educação na região, com cerca de 3 mil alunos da educação infantil à graduação.

Como se inscrever nas vagas do Vale do Aço Mineiro

Os interessados em participar do processo seletivo da Fundação São Francisco Xavier para as vagas de emprego no Vale do Aço Mineiro deve acessar o site www.fsfx.com.br e cadastrar o currículo.

Dica - O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.