Tudo Sobre

Empregos O Boticário

Fundação seleciona analistas no Paraná

As vagas são para analista de projetos ambientais pleno e analista contábil sênior



Redação
Publicado em 25/03/2009, às 11h54

A sede da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza busca dois profissionais para trabalhar como analistas, em Curitiba (PR).

O cargo de analista de projetos ambientais pleno está relacionado à área de Conservação da Biodiversidade da Fundação. Dentre as atividades a serem exercidas pelo contratado estão: acompanhamento dos pareceres dos consultores; acompanhamento do processo de abertura de editais de apoio a projetos e programas; acompanhamento do processo de contratação e implementação de projetos; análise e emissão de pareceres técnicos sobre projetos e programas; e organização e cadastramento de propostas recebidas.

A oportunidade na função de analista contábil sênior irá preencher o quadro de funcionários no setor de administração e finanças (gestão de pessoas) da companhia.

Serviço – Os candidatos devem acessar o site www.boticario.com.br. Para efetuar o cadastro é necessário clicar no link “institucional”, em seguida escolher a opção “empresa” e selecionar a chance de trabalho desejada.

Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos O Boticário

Grupo Boticário
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas