MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação oferta vagas de emprego e estágio em SP

Entre as competências esperadas, o candidato precisa ter boa comunicação escrita e oral, ser organizado e ágil, além de possuir ótima capacidade de aprendizado e interesse em trabalhar no terceiro setor

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2015, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Estudar seleciona profissionais e estudantes para diversas vagas de emprego e estágio em São Paulo. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 22 de dezembro.

Vagas

Universitários e profissionais formados poderão atuar em um dos seguintes departamentos: marketing, comercial, gestão de produto, operações, gestão de redes, sourcing, gente e gestão e tecnologia da informação.

Os requisitos variam de acordo com cada função, no entanto, algumas características pessoais exigidas são comuns para todos os cargos. Entre as competências esperadas, o candidato precisa ter boa comunicação escrita e oral, ser organizado e ágil, além de possuir ótima capacidade de aprendizado e interesse em trabalhar no terceiro setor.

A fundação oferece salário compatível ao mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Todas as vagas são para trabalhar na cidade de São Paulo.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.napratica.org.br, acessando o campo “Vagas”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.