MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundap abre 14 vagas para supervisor

Os selecionados receberão R$ 280 por visita realizada nos municípios que participam do programa.

Redação
Publicado em 15/12/2009, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), vinculado à Secretaria Estadual de Gestão Pública de São Paulo, está com inscrições abertas para a área de supervisão do programa de Qualificação Profissional da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Estado.

O órgão oferece 14 vagas de supervisor para atuar no âmbito do Projeto “Assessoria à Coordenação de Políticas de Emprego e Renda da SERT”, supervisionando as executoras dos cursos de qualificação do programa, em 147 municípios do Estado de São Paulo.

Perfil – Podem candidatar-se às oportunidades profissionais com formação superior e experiência em programas de qualificação profissional tanto na área de planejamento, de docência, quanto na de supervisão de cursos.

Remuneração – Os selecionados receberão R$ 280 por visita realizada nos municípios que participam do programa. De acordo com a Fundap, durante o ano de 2010, estão previstas de 40 a 64 visitas, por grupo de municípios.

Seleção – A relação dos aprovados, por ordem de classificação, será publicada no Diário Oficial, a partir do dia 12/01/2010. O credenciamento terá validade por 18 meses, podendo ser renovado.

Serviço – Os interessados devem efetuar a sua inscrição, até o dia 23 deste mês, por meio do site da Fundap (www.fundap.sp.gov.br). Nesse endereço eletrônico, o candidato também poderá consultar o edital de credenciamento.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Hopi Hari/SP: parque abre seleção para 150 oportunidades

Temporários: Allis seleciona 100 operadores de telemarketing

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FUNDAP

FUNDAP
Vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.