Os interessados devem ter participado do programa de formação do IOS e possuir ensino médio completo ou previsão de conclusão até julho de 2024
A FutureBrand São Paulo, ecossistema multiespecialista em gestão de marca, cultura e negócio, em parceria com o Instituto de Oportunidade Social (IOS), anuncia a 3ª edição do Embrace, seu programa de estágio para pessoas pretas e pardas. A empresa informa que a iniciativa contribuirá não apenas para a capacitação especializada, mas para o acesso ao primeiro emprego desses jovens.
Os interessados devem ter participado do programa de formação do IOS e possuir ensino médio completo ou previsão de conclusão até julho de 2024. Também é necessário autodeclarar-se preto ou pardo e residir na cidade de São Paulo ou ter disponibilidade para mudança, pois o trabalho será realizado em formato híbrido, com a sede da empresa localizada no bairro da Vila Madalena, zona oeste da capital.
"Estamos na posição de fazer as coisas acontecerem. O Embrace, como iniciativa global da FutureBrand, se compromete pela construção de futuros desejáveis. Nesta edição, nosso Programa de Estágio será voltado para quem já concluiu ou está terminando o ensino médio. Queremos facilitar a entrada e capacitar jovens talentos no mercado criativo, para que eles tenham o poder da escolha sobre suas carreiras", comenta Vera Tripari, líder do H2h na FutureBrand São Paulo.
O programa terá duração de um ano, entre agosto de 2024 a agosto e 2025, e visa oferecer uma trilha de aprendizagem e mentorias à cinco jovens selecionados. Os escolhidos poderão atuar em disciplinas diversas como estratégia de marca, design, verbal, pesquisa, arquitetura, digital etc., e ainda receberão aulas complementares de comunicação e branding, ministradas por especialistas do ecossistema.
LEIA TAMBÉM
Além disso, os participantes terão curso de inglês, suporte psicológico, bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte, Total Pass e Classpass e seguro de vida. A FutureBrand ainda arcará integralmente com a mensalidade da universidade dos aprovados.
"De um lado, a gente transmite o conhecimento acumulado de mais de 20 anos de mercado, do outro, a gente também aprende com os jovens talentos que chegam para apurar o nosso ponto de vista, enriquecer nosso repertório e as entregas. A diversidade, com a inclusão, permite que os projetos fiquem mais ricos, mais profundos e mais conectados com a sociedade atual; faz com que as nossas pessoas se tornem mais empáticas, maduras e melhores; e portanto não só preparamos a FutureBrand São Paulo para o futuro, mas também transformamos as marcas com as quais trabalhamos", pontua Karen Fontana, diretora e sócia da FutureBrand.
Mais informações podem ser obtidas nos sites da FutureBrand (www.futurebrand.com) ou do Instituto de Oportunidade Social (https://ios.org.br). Os candidatos selecionados para a 3ª edição do Embrace serão anunciados até o final de julho de 2024.
Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágioMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.