MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gafisa Vendas busca profissionais em SP e RJ

Companhia quer reforçar sua equipe de vendas nas capitais paulista e fluminense.

Redação
Publicado em 03/12/2009, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gafisa, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, está selecionando profissionais de perfis diferenciados para reforçar sua equipe de vendas nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os candidatos selecionados atuarão no braço comercial da empresa, a Gafisa Vendas, unidade de negócios própria criada em 2006, focada na venda de empreendimentos Gafisa em todo o país.


Perfil
- A Gafisa Vendas está em busca de profissionais jovens, com superior completo ou em curso, que possuam perfil comercial e perspectiva de crescimento. “Para fazer parte da Gafisa Vendas não é necessária experiência no mercado imobiliário, temos interesse em formar novos profissionais dentro de casa”, explica o diretor de Marketing e Vendas da construtora, Luiz Carlos Siciliano.


O principal objetivo da abertura de vagas é aproveitar o reaquecimento do mercado e reforçar a marca Gafisa, com 55 anos de mercado. “Queremos uma equipe diferenciada e com atitude proativa, que seja capaz de administrar com eficiência sua carteira própria de empreendimentos. Por isso investimos em treinamentos internos em diversas áreas: matemática financeira, técnicas de negociação, produtos, entre outros. Os consultores ficam uma semana em integração para entender como funciona a Gafisa e, assim, podem oferecer um atendimento completo e diferenciado aos futuros clientes”, completa Siciliano.


Serviço
– Os candidatos podem cadastrar-se no site www.vagas.com/grupogafisa ou no link ‘Trabalhe Conosco’ existente no portal da companhia, cujo endereço é www.gafisa.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Carrefour prorroga as inscrições para 2.450 vagas

Baixada Santista: McDonald’s seleciona para mais de 270 vagas

Centro-Oeste: Subway seleciona 100 profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gafisa

Gafisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

03/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.