Tudo Sobre

Empregos Páscoa

Garoto recrutará mais de 4 mil temporários

As oportunidades são para todo o país.



Redação
Publicado em 07/01/2009, às 11h28

Mais uma fabricante de chocolates acaba de divulgar suas oportunidades de emprego temporárias para a Páscoa 2009.

A Garoto irá recrutar, entre os meses de janeiro e abril, mais de 4 mil profissionais temporários para o cargo de Promotor de Vendas, em todo o país.

Os selecionados irão atuar no período de março a abril. De acordo com a empresa, os candidatos às vagas devem ter habilidades para vendas, negociação com varejistas, divulgação de produtos, conhecimento sobre abastecimento e monitoramento do ponto-de-venda.

Segundo a assessoria de imprensa da Garoto, na linha de produção, os contratos, com duração de três a seis meses, foram fechados nos meses de julho e novembro de 2008, e mais de 400 profissionais já reforçam a equipe na fabricação de produtos garoto para a Páscoa.

E você que busca uma oportunidade de emprego, fique ligado, pois, em breve, vamos divulgar tanto em nossa edição impressa quanto no site a lista de agências de emprego contratadas pela Garoto para realizar a seleção dos candidatos em cada região. Não perca!

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Páscoa

Páscoa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

07/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas