MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gastromotiva abre inscrições para curso de garçom

Para participar do processo seletivo é necessário ter entre 17 e 35 anos, renda familiar de até três salários mínimos, ensino médio completo ou cursando e disponibilidade para realizar o curso no período da tarde (das 13h às 17h)

Renan Abbade
Publicado em 13/08/2014, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gastromotiva está com inscrições abertas para o curso de garçom, que tem o objetivo de preparar os alunos e ajudá-los na entrada no mercado de trabalho. O curso é dividido em 108 horas de aulas práticas e 52 horas de aulas teóricas.

Durante as aulas, os jovens aprendem técnicas de serviço de restaurante, enologia, ecogastronomia, entre outros temas. Já nas aulas teóricas, o foco é o desenvolvimento pessoal e socioambiental, trabalhando noções de cidadania e da importância do papel de cada um na sociedade, a chave para formar jovens conscientes e transformadores de suas realidades. O curso terá início no mês de setembro na cidade de São Paulo.

Para participar do processo seletivo é necessário ter entre 17 e 35 anos, renda familiar de até três salários mínimos, ensino médio completo ou cursando e disponibilidade para realizar o curso no período da tarde (das 13h às 17h).

As inscrições acontecem por AQUI, através do preenchimento do formulário.

Caso seja selecionado, o candidato será chamado para uma entrevista presencial e, após aprovação na primeira fase, passará por uma dinâmica de grupo. O resultado de cada etapa é informado por e-mail.

Sobre a Gastromotiva
Oferece cursos de qualificação profissional para pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de uma rede do mercado gastronômico e de investidores sociais (empresas, fundações, institutos e indivíduos).

Para mais informações, acesse o site www.gastromotiva.org.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2924-0300.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.