MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GE seleciona jovens talentos em todo o Brasil

Inscrições serão recebidas até 11 de abril. Empresa busca graduados entre julho de 2012 e julho de 2014

Sabrina Machado
Publicado em 18/03/2014, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de descobrir futuros líderes, a GE abriu inscrições para o programa de trainee, visando selecionar jovens talentos em todo o país. Para participar do processo seletivo os profissionais devem ter concluído o ensino superior entre julho de 2012 e julho de 2014.

O objetivo do programa é desenvolver jovens talentos para que se tornem líderes no futuro, com capacidade de propor soluções para desafios locais que afetam milhares de pessoas, está entre os objetivos de uma das maiores companhias do mundo, presente em mais de 140 países.

A companhia está à procura de estudantes e recém-formados para atuação nas áreas de finanças (FMP); e operações, manufatura e chão de fábrica (OMLP). As inscrições estão abertas até 11 de abril e devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico ge.com/br/carreiras.

O programa de trainee tem duração de dois anos, com quatro rotações em uma ou mais unidades de negócio da empresa e com potencial para experiência ou exposição no exterior. Os jovens selecionados são inseridos em um ambiente global, portanto é fundamental que o candidato domine o inglês e tenha mobilidade nacional e internacional, assim como um perfil proativo e de liderança. Além disso, ter noções em espanhol é uma habilidade desejável.

Requisitos – A GE seleciona candidatos com formação preferencialmente nas áreas de administração, contabilidade, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia eletrônica e engenharia industrial.

O processo seletivo segue as etapas, de caráter eliminatório, tais como: candidatura; triagem curricular; teste on-line de inglês; entrevista coletiva ou vídeo; apresentação presencial de case de negócios e painel de entrevista.


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GE

GE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.