MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Geekie tem vagas na área de engenharia de software

Ao todo, são mais de 10 oportunidades para trabalhar na cidade de São Paulo/SP

Renan Abbade
Publicado em 14/07/2014, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Geekie, empresa de aprendizagem adaptativa, abriu um processo seletivo para a área de engenharia de software. Ao todo, são mais de 10 vagas para atuação na cidade de São Paulo.

Os interessados devem enviar o currículo, GitHub, Linkedin e materiais relevantes, como cases e projetos desenvolvidos, para o e-mail jobs+eng@geekie.com.br.

Também é possível se inscrever através do site http://geekiebr.workable.com/jobs/9600.

“Estamos em fase de crescimento acelerado, com novos e grandes clientes e aumento exponencial do número de usuários. Os engenheiros são os responsáveis pela construção de sistemas capazes de lidar com amplo volume de dados e desenvolver interfaces de usuários, utilizando as mais modernas tecnologias web. Como área core para a Geekie, é imprescindível o crescimento desse time, para atender às novas demandas da empresa”, destaca o cofundador da Geekie, Claudio Sassaki.

A seleção envolve análise dos currículos, realização de testes práticos e entrevistas com membros da equipe e sócios da empresa. “Embora sejam várias fases, o processo é rápido e objetivo. Nossa expectativa é começar a trabalhar com a nova equipe de engenheiros ainda em julho”, ressalta Sassaki.

Mais informações sobre a Geekie estão disponíveis no site www.geekie.com.br/talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.