Gelre seleciona candidatos para 63 vagas de trabalho

As colocações estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais e Espírito Santo.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/05/2015, às 11h11

A Gelre, consultoria atuante em relações humanas para o trabalho, seleciona candidatos para 63 postos de trabalho em diversos cargos. As colocações estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais e Espírito Santo.

Vagas

Há ofertas de emprego nas funções de técnico de manutenção de empilhadeira, auxiliar administrativo, eletricista, ajudante de eletricista, analista financeiro, auxiliar de serviços gerais, gerente de ótica, atendente, orçamentista, pintor de automóveis, auxiliar de limpeza, inventário, secretária executiva, depiladora e vendedor.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, testes e entrevistas. A preferência será por trabalhadores com boa capacidade de comunicação oral e habilidades no relacionamento com o público.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Vagas”. O candidato também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Comentários

Mais Lidas