MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre reúne 57 vagas em SP, MG e ES

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior

Douglas Terenciano
Publicado em 31/10/2016, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 57 postos de trabalho abertos em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Vagas

ofertas de emprego nas funções de jardineiro, vendedor, vendedor corporativo, auxiliar de limpeza, gerente administrativo, auxiliar de frota de ônibus, borracheiro, motorista de ônibus, mecânico, atendente de telemarketing, ajudante de montagem, assistente de marketing, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, analista comercial, gestor comercial, auxiliar de enfermagem, gerente de loja, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 57
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES, MG, SP

+ Agenda

31/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.