MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre reúne 30 postos em diversos cargos

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior

Douglas Terenciano
Publicado em 16/11/2016, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 30 postos de trabalho abertos em diversos cargos nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Norte.

Vagas

ofertas de emprego nas funções de atendente de telemarketing, vendedor, auxiliar de expedição, consultor de vendas, operador CNC, analista de recursos humanos, auxiliar de cozinha, assistente administrativo, analista contábil, almoxarife, bibliotecário, assistente de departamento pessoal, ajudante de cozinha, chefe de cozinha, gerente de hotel, promotor de vendas, analista de projetos, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.