MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre oferta 41 empregos em variadas profissões

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior

Douglas Terenciano
Publicado em 09/12/2015, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 41 postos de trabalho abertos em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco.

Vagas

ofertas de emprego nas funções de atendente de sorveteria, ajudante geral, operador de furadeira, auxiliar de acabamento e ajustagem, pintor industrial, torneiro mecânico, atendente, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, operador de relacionamento, operador de enchimento de cargas químicas, supervisor de oficina, operador de caixa, cabeleireiro, analista fiscal, vendedor, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Vagas”. O candidato também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.