MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre oferece 36 empregos em diversas funções

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2017, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 36 postos de trabalho abertos em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Vagas

ofertas de emprego para candidatos de ambos os sexos nas funções de recepcionista, supervisor de vendas, telefonista, vendedor, coordenador de produção, doméstica, auxiliar administrativo, operador de caixa, atendente de loja bilíngue, assistente administrativo, comprador, auxiliar técnico, agente de manutenção, monitor, repositor, auxiliar de controle de qualidade, promotor de vendas, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.