MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre oferece 45 postos de emprego

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior

Douglas Terenciano
Publicado em 18/12/2017, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 45 postos de trabalho abertos em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Alagoas, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Vagas

ofertas de emprego para candidatos de ambos os sexos nas funções de auxiliar de limpeza, vendedor, montador e entregador de móveis, recepcionista, assistente administrativo, assistente de vendas, operador de relacionamento, auxiliar ou técnico de enfermagem, ajudante de cozinha, auxiliar de atendimento e conservação, design gráfico, supervisor operacional, controlador de acesso, analista de licitação, auxiliar de logística, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.