MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre recruta candidatos para 88 oportunidades

Há postos de trabalho nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Bahia, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 05/11/2015, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gelre, consultoria atuante em relações humanas para o trabalho, seleciona candidatos para 88 postos de trabalho em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Bahia, além do Distrito Federal.

Vagas

ofertas de emprego nas funções de analista de departamento pessoal, atendente de reserva, assistente comercial, auxiliar administrativo de vendas, ajudante geral, ajudante de cozinha, supervisor administrativo, analista de marketing, técnico de Telecom júnior, arquivista, supervisor de infraestrutura, oficial de eletricista, vendedor, pedreiro, oficial de manutenção, recepcionista e analista de logística.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, testes e entrevistas.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Vagas”. O candidato também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.