MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre conta com 43 vagas em vários Estados do país

Há ofertas de emprego nas funções de assistente fiscal, assistente contábil, gerente de loja, vendedor, repositor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, dentre outras profissões

Douglas Terenciano
Publicado em 26/11/2015, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 43 postos de trabalho abertos em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Vagas

ofertas de emprego nas funções de assistente fiscal, assistente contábil, gerente de loja, vendedor, repositor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, consultor de vendas, assistente de marketing, administrador, gerente operacional, recepcionista, engenheiro químico, auxiliar de contabilidade, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Vagas”. O candidato também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.