MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre soma 42 vagas em diversos cargos

Além da capital paulista, há vagas nos municípios de Praia Grande, Mogi das Cruzes, Taubaté, Barueri e Cotia

Douglas Terenciano
Publicado em 06/01/2017, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 42 postos de trabalho abertos em diversos cargos no Estado de São Paulo. Além da capital paulista, há vagas nos municípios de Praia Grande, Mogi das Cruzes, Taubaté, Barueri e Cotia.

Vagas

ofertas de emprego nas funções de assistente comercial, assistente de manutenção predial, auxiliar de manutenção, operador de caixa, recepcionista, auxiliar de expedição, líder de estamparia, auxiliar fiscal, assistente administrativo, auxiliar de monitoramento, analista de processos, repositor, vendedor, assistente contábil, operador de vídeo, bombeiro, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.