MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Motors seleciona para 120 postos de estágio

Disponibilidade para estagiar entre quatro ou seis horas, além de bons conhecimentos de inglês e de informática é essencial.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/08/2015, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com aproximadamente 120 vagas para estudantes de nível superior, a General Motors do Brasil está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio. A montadora busca novos talentos em São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP, Indaiatuba/SP, Sorocaba/SP, Mogi das Cruzes/SP, Gravataí/RS e Joinville/SC.

Vagas

Universitários matriculados em cursos relacionados às áreas de engenharia, marketing, finanças, administração, design, relações internacionais, comércio exterior e secretariado podem concorrer. Para participar do processo, o candidato deve cursar o penúltimo ou último ano em 2016.

Disponibilidade para estagiar entre quatro ou seis horas, além de bons conhecimentos de inglês e de informática é essencial. O programa pode ter até dois anos de duração.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, serviço médico ambulatorial, auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Inscrições

Interessados têm até o dia 31 de agosto para efetuar inscrições na seção “Trabalhe Conosco” do site www.chevrolet.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.