MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Motors recebe inscrições para estágio

As vagas estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP, Indaiatuba/SP, Gravataí/RS e Joinville/SC

Douglas Terenciano
Publicado em 11/04/2017, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Motors no Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP, Indaiatuba/SP, Gravataí/RS e Joinville/SC.

Vagas

O programa é focado em buscar jovens talentos e não faz restrição de cursos de graduação. Os selecionados atuarão nas áreas de vendas, marketing, pós-vendas, fisioterapia, tecnologia da informação, engenharia, comunicação, jurídico, cadeia de suprimentos e recursos humanos.

Com duração de até 2 anos, os estagiários serão responsáveis por projetos na área de atuação, sendo avaliados não só pelo desenvolvimento técnico, mas também pelo comportamental.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 30 de maio no site de recrutamento da General Motors (link encurtado: https://goo.gl/ZgjEvu). O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.