MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Generali recruta jovens para carreira internacional

É essencial domínio de pelos menos dois idiomas, sendo a língua inglesa obrigatória, assim como experiência mínima de quatro meses de estudo ou trabalho fora do país de origem

Douglas Terenciano
Publicado em 02/04/2015, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Generali está em busca de 20 jovens talentosos ligados às áreas de economia, finanças, negócios, tecnologia da informação, marketing digital, matemática ou estatística. A iniciativa irá recrutar candidatos e ajudá-los a alavancar uma carreira internacional.

Os candidatos devem ser recém formados ou finalizando a graduação, possuir excelentes qualificações acadêmicas, ter no máximo dois anos de experiência profissional e disponibilidade integral a partir de setembro de 2015. É essencial domínio de pelos menos dois idiomas, sendo a língua inglesa obrigatória, assim como experiência mínima de quatro meses de estudo ou trabalho fora do país de origem.

O programa

Com duração de 18 meses, de setembro de 2015 a março de 2017, o programa possibilitará aos contratados trabalhar por meio de um regime de rotação internacional em diversos setores em alguns dos 60 países onde o Grupo opera. 

Inicialmente os participantes selecionados serão funcionários da sede da Assicurazioni Generali e, após a conclusão do programa, trabalharão como contratados em uma das empresas do Grupo Generali no mundo.

"Procuramos jovens altamente motivados, que desejam trabalhar em um ambiente dinâmico, contribuindo para mudança. O Grupo oferece a oportunidade de se juntar a uma empresa com foco em desenvolver talentos, trabalhando em um ambiente internacional estimulante e desempenhar papéis desafiadores, pois acreditamos no investimento e no treinamento de pessoas." explica Monica Possa, responsável pela área de recursos humanos e organização do Grupo.

Inscrições

As inscrições ficam abertas até o dia 12 de abril. Mais informações podem ser obtidas no site www.generali.com ou no e-mail globalgraduateprogram@generali.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.