MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

A Geradora oferece vagas em Salvador/BA

São oportunidades para analista de crédito, analista de planejamento financeiro, duas vagas para estágio administrativo financeiro e estágio em marketing

Douglas Terenciano
Publicado em 08/07/2016, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa A Geradora, atuante no segmento de locação de equipamentos, oferece cinco vagas de emprego na matriz localizada em Salvador, na Bahia. São oportunidades para analista de crédito, analista de planejamento financeiro, duas vagas para estágio administrativo financeiro e estágio em marketing.

Vagas

Para o cargo de analista de crédito, é necessário ensino superior ou técnico em ciências contábeis ou administração. O profissional contratado será responsável por realizar análise cadastral dos clientes, emitir relatório com o parecer da análise de crédito, liberar a prestação de serviços e efetuar cadastro de clientes e fornecedores.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Para se candidatar ao cargo de analista de planejamento financeiro, é exigido ensino superior completo em ciências contábeis, economia, administração ou engenharia de produção, além de Excel avançado. O profissional vai desenvolver orçamento anual e forecast, projeções de caixa e balanço, acompanhamento de orçamento e projeções, análise de investimentos e relatórios gerenciais.

Já os estagiários contratados para atuar no administrativo financeiro vão organizar planilhas, realizar cálculos para o faturamento, analisar índices de créditos e cobranças e realizar cobrança de clientes e fornecedores. É necessário estar cursando ciências contábeis, economia ou administração a partir do 4º período e ter conhecimento do pacote Office e intermediário em Excel.

O estagiário de marketing, que deve estar cursando comunicação, publicidade e propaganda, marketing ou design do 4 º ao 6º período, deve ter conhecimento em Illustrator, Photoshop, além do pacote Office. Conhecimentos sobre Google Adwords e Analitycs são diferenciais competitivos. O contratado vai atuar no suporte de criação publicitária, ações de endomarketing, suporte de atendimento nas redes sociais, apoio às rotinas de marketing e clipping diário.

Inscrições

Os currículos devem ser enviados até o dia 10 de julho para o e-mail vagas@ageradora.com.br com o nome da vaga no assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.