MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau abre inscrições para programa de estágio

Para se inscrever, é necessário estar no penúltimo ou último ano dos cursos de engenharia, administração, psicologia, logística, contabilidade ou comunicação, e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário

Renan Abbade
Publicado em 23/06/2014, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa Estagiários Gerdau, principal porta de entrada da empresa para jovens talentos, está com inscrições abertas ao longo dos meses de junho e julho para os processos seletivos em suas unidades em todo o Brasil.

Para se inscrever, é necessário estar no penúltimo ou último ano dos cursos de engenharia, administração, psicologia, logística, contabilidade ou comunicação, e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário.  Iniciativa, foco em resultados, comportamento seguro, comprometimento e vontade de aprender são algumas das competências desejáveis.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.gerdau.com.br.

Com duração de dois anos, a seleção para o programa acontece duas vezes ao ano, em fevereiro e agosto. Em média, são recrutados 250 jovens somando as duas oportunidades.

Os universitários realizam treinamentos, avaliações e reuniões de acompanhamento com o objetivo de garantir o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para que possam ocupar uma posição efetiva e ascendente na organização.

Entre as atividades previstas, está o business game (jogo de negócios), voltado para a preparação dos estudantes a diferentes situações do universo corporativo em ambiente virtual.

Sobre a Gerdau
A empresa é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Recentemente, passou também a atuar em dois novos mercados no Brasil, com a produção própria de aços planos e a expansão das atividades de minério de ferro, ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado.

Com mais de 45 mil colaboradores, a Gerdau possui operações industriais em 14 países nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço por ano. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.