MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau Estágio 2020: inscrições prorrogadas para 140 vagas

O G.Start 2020, programa de estágios da Gerdau, oferece 140 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas

Gerdau vagas
Gerdau vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/11/2019, às 09h23 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas as inscrições para o G.Start 2020, programa de estágios da Gerdau, com 140 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Agora, o prazo vai até o dia 8 de dezembro e as oportunidades são para atuar em unidades de Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2021, em cursos como direito, engenharia, administração, ciências da computação, comunicação, economia, geologia, sistema de informação, ciências contábeis, psicologia, recursos humanos, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa, a proposta do programa é formar novos profissionais capazes de solucionar, de forma ágil e simples, os desafios do mercado. Os selecionados passarão por um Programa de Desenvolvimento: uma trilha de aprendizagem pensada para prepará-los para a entrega de um projeto-desafio desenvolvido com o apoio de um tutor.

"Buscamos estudantes que querem acelerar seu desenvolvimento e têm vontade de pôr a mão na massa para aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na universidade. Empoderamos nossos estagiários com autonomia, abertura para expor ideias e espaço para realização de projetos, de acordo com a área de atuação", explica Caroline Carpenedo, líder de pessoas da Gerdau.

Após a inscrição on-line, o processo seletivo da Gerdau é composto pelas seguintes etapas: questionário e game; entrevista por telefone; painel de negócios e entrevista com gestor. A admissão e o início do estágio estão previstos para fevereiro de 2020.

Gerdau Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da Gerdau devem ser efetuadas no site http://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau até 8 de dezembro.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2024

Gerdau
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

18/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.