MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau recruta novos talentos em São Paulo

Profissionais graduados em qualquer área, com no mínimo dois anos de experiência no mercado de trabalho ou empreendedorismo, podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 05/07/2017, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau, atuante na indústria do aço, recruta novos talentos para seu programa Gmakers, focado na formação e desenvolvimento de profissionais de diversas áreas que possam colaborar com o crescimento da companhia. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para atuar em São Paulo.

Vagas

Profissionais graduados em qualquer área, com no mínimo dois anos de experiência no mercado de trabalho ou empreendedorismo, podem se inscrever. O programa reunirá novos talentos com a missão de trazer soluções não convencionais para o negócio, modernizar a cultura e potencializar os resultados da companhia.

“Queremos formar um time robusto, diverso, com experiências diferentes e energia para construir a Gerdau do futuro. Acreditamos que os Gmakers são profissionais que se realizam em ambientes de desafios e que têm paixão por empreender”, destaca Flávia Nardon, gerente de desenvolvimento organizacional e de pessoas da Gerdau. De acordo com assessoria de imprensa, a iniciativa surgiu a partir do desafio de transformar a empresa e reformular sua maneira de fazer negócios em um setor cada vez mais competitivo como é a indústria do aço.

Para se integrar ao negócio, os novos profissionais visitarão clientes, fornecedores e parceiros, e realizarão job rotation, ou seja, trabalhar em diversos departamentos de ciclo em ciclo, nas principais áreas de atuação: comercial, supply chain (suprimentos) e tecnologias de aços especiais. Os participantes passarão ainda por um treinamento específico em uma escola de inovação. “A proposta do Gmakers é formar líderes de negócio, capazes de conectar relevantes tendências à estratégia da Empresa”, completa Flávia.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 23 de julho e devem ser efetuadas no site www.99jobs.com/gerdau/jobs/10655-gmakers. O início das atividades está previsto para o mês de setembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.