MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Getnet abre inscrições para Programa de Estágio 2022; confira

São 20 vagas abertas na Getnet com inscrições abertas até 10 de agosto para atuar nas cidades de Porto Alegre e São Paulo

Programa de Estágio 2022 da Getnet
Programa de Estágio 2022 da Getnet - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/07/2022, às 13h37 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Getnet, empresa de tecnologia e soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, acaba de lançar o seu Programa de Estágio 2022. São 20 vagas com inscrições abertas até 10 de agosto para atuar nas cidades de Porto Alegre e São Paulo. Há oportunidades para estagiar nas áreas Tecnologia da Informação, Comercial, Finanças, RH e Qualidade, Jurídico, Marketing, Produtos e Negócios, Operações e Riscos.

Os estudantes devem estar matriculados em qualquer curso de bacharelado, licenciatura e tecnólogo com formatura a partir de outubro de 2023. "Procuramos perfis criativos, que desejam passar por experiências consistentes e que busquem resultados além do esperado. Nosso programa também busca o profissional que quer trabalhar com paixão, colocando o cliente no centro das atenções", afirma Rogério Said, vice-presidente de RH e Qualidade da Getnet.

Entre 2021 e 2022, a empresa informa que foi responsável por efetivar 42 estagiários. "Prezamos muito pela capacitação dos colaboradores. Fazemos avaliações de desempenho, ciclos de feedback, plano de desenvolvimento pessoal, construção de projetos em grupos, treinamentos técnicos e comportamentais envolvendo metodologias ágeis, entre outras atividades que visam impulsionar o profissional para seu futuro dentro da empresa", completa Said.

De acordo com a empresa, o Programa de Estágio da Getnet prioriza o aprendizado por meio de atividades práticas. De acordo com a metodologia utilizada, a experiência no trabalho representa 70% do aprendizado; a vivência com outros colegas, 20%; e os outros 10% são oriundos de cursos e treinamentos.

Os benefícios oferecidos pelo Programa de Estágio 2022 da Getnet incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, day off no dia do aniversário, programa de apoio pessoal, Gympass, home office dois dias na semana, campanha de vacinação, enfermeira in company, programa de acolhimento às mães e pais durante a gestação ou processo de adoção, licença maternidade de 180 dias, licença paternidade de 28 dias e isenção de coparticipação da gestante até a data provável do parto.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Getnet

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 da Getnet devem efetuar a inscrição no link: https://bit.ly/2Pz3QOH. O objetivo é atrair e desenvolver talentos alinhados com a cultura da empresa, com possibilidade de efetivação após o período de estágio. Os candidatos selecionados vão iniciar o estágio em outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Getnet 2023

Getnet
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP
Cidades: Porto Alegre - RS, São Paulo - SP

+ Agenda

21/07/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.