MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil abre seleção para estagiários em SP

As oportunidades estão distribuídas entre os centros de desenvolvimento de Sorocaba e Barueri, respectivamente no interior e na região metropolitana de São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/06/2015, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT Brasil, atuante na área de tecnologia da informação para o setor financeiro, seleciona universitários para a edição 2015 de seu programa de estágio. As oportunidades estão distribuídas entre os centros de desenvolvimento de Sorocaba e Barueri, municípios localizados respectivamente no interior do Estado de São Paulo e na região metropolitana da capital.

Vagas

Podem concorrer estudantes com formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, nos cursos de ciências ou engenharia da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, dentre outras áreas correlatas. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e um bom nível de inglês é desejável.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece os benefícios de vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e curso de inglês.

O programa

Intitulado de Start, o programa tem por objetivo formar e desenvolver jovens talentos da área de tecnologia. O estágio, que inicia em agosto e terá duração de um ano, permitirá ao universitário um desenvolvimento progressivo, passando pelas várias fases do processo de negócio. “Esta estratégia visa formar um profissional preparado para enfrentar os diversos desafios do mundo corporativo”, comenta Marco Santos, diretor do grupo GFT.

Os participantes ainda receberão treinamentos comportamentais e técnicos. Após a capacitação, o estagiário será responsável por um projeto, fazendo o planejamento, execução, testes e apresentação dos resultados alcançados. Ao término do programa, os melhores colaboradores podem receber uma proposta de trabalho para atuarem como parte da equipe efetiva da empresa.

O processo de seleção consistirá em análise e triagem de cadastros, dinâmicas de grupo, teste de inglês e uma entrevista com a comissão de estágio do grupo.

Inscrições

Interessados têm até o dia 9 de junho para enviar currículo para o e-mail start.br@gft.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.