MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil oferece 320 vagas na área de tecnologia

Há oportunidades no modelo home office e presencial nos escritórios de Alphaville (Barueri/SP), São Paulo/SP, Sorocaba/SP e Curitiba/PR

GFT Brasil
GFT Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT, empresa especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e Business Agility, anuncia a abertura de 320 vagas em tecnologia da informação para as áreas de dados, nuvem, arquitetura e desenvolvimento de software. Desse total, 230 são oportunidades no modelo home office e as demais são para localidades onde a empresa tem escritórios: Alphaville (Barueri/SP), São Paulo/SP, Sorocaba/SP e Curitiba/PR.

Os requisitos exigidos variam de acordo com cada cargo. A GFT busca candidatos com comprometimento, proatividade, trabalho em equipe, autonomia e a organização. Durante este período de distanciamento social, a companhia adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual.

"A GFT está em contínua expansão e os profissionais contratados encontrarão uma empresa que oferece ótimas condições tanto em relação a oportunidades de crescimento quanto em estímulos a novos aprendizados", explica Marco Santos, presidente da GFT para os Estados Unidos e América Latina. " Acreditamos que um dos nossos diferenciais é pensar no colaborador em todas as etapas, desde o processo seletivo, efetivação até a integração do profissional na nossa companhia, por meio de incentivos como encontros digitais, cursos e certificações", complementa.

De acordo com assessoria de imprensa, os novos contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para ajudar no trabalho como computadores da companhia e auxílio-internet. Ao todo, desde o início da adoção do home office, 850 profissionais entraram na empresa para atuar diretamente no mercado de tecnologia da informação, como análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas, entre outras áreas.

Entre os benefícios da companhia, estão a ajuda de custo para faculdade e cursos de pós-graduação, idiomas e certificações, oportunidade de carreira no exterior e incentivos para o crescimento profissional.

Como se inscrever nas vagas de emprego da GFT Brasil

Quem quiser participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.gft.com/go/brazil/4412501. A GFT não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.