GFT abre seleção para 200 postos de trabalho

O objetivo da empresa é selecionar os profissionais até o final deste ano. As oportunidades são para especialistas em Java, front end, big data ou testes

Douglas Terenciano
Publicado em 20/06/2016, às 15h31

A consultoria de tecnologia GFT recebe currículos visando ao preenchimento de 200 vagas de emprego em suas unidades do Brasil e da Espanha. O objetivo da empresa é selecionar os profissionais até o final deste ano.

Vagas

As oportunidades são para especialistas em Java, front end, big data ou testes, que tenham disponibilidade para mudança de país e estejam interessados em adquirir experiência internacional.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os demais requisitos são formação nas áreas da tecnologia da informação, computação ou cursos correlatos, além de bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, Hadoop, QlikView, Powercenter / informática e PL / SQL. Domínio do inglês é exigência obrigatória para às posições internacionais.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Para se candidatar aos cargos no Brasil, os interessados devem cadastrar currículo no site www.gft.com/oportunidades. Já para as vagas na Espanha, o cadastro deve ser feito no portal www.gft.com/empleo.

Comentários

Mais Lidas